sexta-feira, 3 de maio de 2013

FAZENDO ESCOLA

Reporter Mirim - 03/05
Aluna: Thamires Suelen da Silva
4º ano “A”
Profª: Carla Sangali Patel


Elabore um texto, onde a criança é um super herói e realiza boas ações:

            Meu nome é Eliane, pode me chamar de senhorita elástica, tenho esse apelido porque minha pele se estica inteiro.
            Sou uma super heroína que combate o crime e salva pessoas e animais. Adquiri este poder quando estava fazendo uma experiência com borracha.
            Quando eu saio de casa para ir ao mercado, sempre vejo os criminosos em vermelho e os espiões em azul. Quando volto vou atrás da casa onde está a porta que leva ao meu esconderijo secreto, ninguém pode me ver porque eu escondo a porta com a magia de uma estrela que eu consegui pegar quando estava salvando um avião que caia em cima de uma usina hidrelétrica.
            Se alguém me espionar será descoberto e preso, por isso que eu também tenho o poder de hipnose, com este poder eu posso convencer os espiões a se entregar para a polícia dizendo:
            - Por favor! Me prenda, eu confesso que sou ladrão e espião.
            Os policiais acreditam e prendem os espiões e deixam na cadeia por 30 anos e 7 meses inteiros sem faltar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário